Terça-feira, 18 de Outubro de 2011

Niley One-Shot [[Always Here]]

Miley limpou os olhos, tentando, em vão, limpar o rímel que lhe caia em bolinhas pelos olhos. Aproximou-se da porta e bateu imensas vezes seguidas. Do lado de dentro um rapaz abriu a porta com um sorriso, que se transformou numa expressão rígida quando viu a melhor amiga naquela maneira.

-Outra vez? - Nick perguntou, num tom quase irritado. Era, pelo menos, a quarta vez que Miley e o namorado acabam... Numa semana!

-Aparentemente eu devia perder peso e ficar quase anoréctica como aquelas modelos! - Miley disse abraçando-se a Nick. Este abraçou de volta, mas não foi um abraço com vontade. Fechou a porta e puxou-a para o sofá pela mão. Miley sentou-se e Nick entregou-lhe uma toalha.

-Vai lá a cima tirar a maquilhagem. E não esfregues os olhos, já 'tão todos vermelhos. - Nick disse num tom de voz que fez Miley levantar uma sobrancelha. Agarrou na toalha, mas em vez de subir para a casa-de-banho, mandou-a para o sofá e agarrou-lhe na mão.

-O que é que se passa? - Miley perguntou, as lágrimas já secas. Nick olhou para o lado, tentando não fazer contacto visual com aqueles olhos azuis.

-Nada... Só estou cansado! - Nick disse afastando-lhe a mão, talvez com o bocadinho mais de brusquidão do que era necessário. Miley não tentou mais nada. Agarrou na toalha e subiu as escadas. Cerca de meia-hora mais tarde, Miley desceu as escadas, com a cara limpa e sem maquilhagem. Nick olhou para ela e sorriu. Miley sorriu de volta, mesmo sendo um sorriso fraco. Nick foi até à cozinha e e voltou com dois copos de chocolate quente. Miley sentou-se no sofá e ele deu-lhe um dos copos e sentou-se com ela. Depois de algum tempo em silêncio a beber o chocolate quente, Miley falou, mas a olhar para o chocolate quente.

-Achas que alguma vez vou arranjar um rapaz que me ame de verdade? - Nick olhou para ela e sentiu-se a corar. Olhou para o lado e respirou fundo.

-Eu sei um que ama... - Nick disse bebendo o chocolate, rezando para que as mãos e o copo tapassem  a cara vermelha. Miley olhou para ele confusa e depois riu-se.

-Eu sei que 'tás a dizer isso no gozo ok? Eu só quero um rapaz que abrace quando estou triste, que limpe as minhas lágrimas...  Que estive-se sempre lá para mim sabes- Miley disse, okhando de repente para Nick que  tinha deixado cair a caneca, que se partiu em pedaços, e levantado-se do sofá, com as mãos no cabelo.

-Fogo Miley! Não percebes? Eu amo-te! Eu estive aqui o tempo todo. Desdo ano passado que te vejo com aquele parvalhão, e desdo ano passado que sou eu quem te abraça quando estás triste e te limpa as lágrimas de cada vez que choras porque ele acabou contigo! - Nick disse com olhos molhados. Miley tinha a mão na boca, e as lágrimas escorriam-lhe outra vez pela cara a baixo. Olhou para ele e Nick virou a cara, tentado que ela não nota-se nas suas lágrimas.

-Oh, Nick... - Miley murmurou abraçando-o. Nick abraçou-a de volta interrando a cara no cabelo dela. Passado o que pareceu um internidade para ambos, Miley afastou-se e limpou uma das lágrimas que caiam pelos olhos dele. -Desculpa... Eu não sabia que gostavas assim de mim. Desculpa, desculpa mesmo Nick... Eu... Eu também gosto muito de ti Nick, mas não sei se deviamos... Podemos perder a nossa amizade. - Miley disse, a cara dela apenas a algums centimetros de distâncida da dele. Nick puxou-a para mais perto com a mão na cintura dela e colocou a ontra na bochecha dela.

-Podemos ao menos tentar? Se não resultar, eu prometo-te que a nossa amizade vai ser exactamente como era antes! - Nick disse, com os narizes de ambos agora a tocarem-se. Miley suspirou e sorriu. Os l´baios de ambos tocaram-se para partilhar um longo, doce a apaixonado beijo.

 


 

Tá tá!! À tanto time que não postava aqui x) Bem, como já reparerem o blog tem um novo visual, mas não sei se gosto assim tanto, achava que melhor quanto o fiz, agora não gosto :P Bem gostaram da one-shot? Comentem please!!!

tags:
publicado por Miss Scissor Bones às 18:03
# | Like it? Love it? Hate It?
4 pessoas deram opiniões:
De MónicaMonteiro a 18 de Outubro de 2011 às 20:12
Adoreii :)


De I.M.B a 19 de Outubro de 2011 às 18:59
L-I-N-D-O :D


De New a 19 de Outubro de 2011 às 20:29
ahn eu ando lendo as one-shots de vcs ha um bom tempo e praticamente todas elas giram em toirno da mesma coisaÇ um rapaz e uma moça que se gostam.
estou propondo a tentarem coisas novas, um tema novo. Suspense, drama - mas dessa vez que gire em torno de algum problema familiarou, sei la.
mas ora mim poarece tudo muito igual
tentem mudar
xoxoxo =D


De EdilmaG6 a 18 de Novembro de 2011 às 23:27
AAAAAAAAAA MEU DEUS NOSSA PERFEITO SEMPRE LI SUA ONE SHOT E A MEI É LINDO POSTA OUTRO É DEMAIS AS SUAS PALAVRAS.


Comentar post

 

 

 

 

 


<